Durante a sua primeira consulta

O seu profissional de saúde fará uma abordagem holística dos seus objetivos com o tratamento. Juntos, farão uma análise 360º do seu corpo de diferentes ângulos; e no final irão concentrar-se nas áreas específicas onde pretende realizar o tratamento.

Localizar clínica

O seu plano de tratamento: Personalizado para o seu corpo

Cada um tem um corpo diferente

O seu profissional de saúde trabalhará consigo num plano de tratamento adaptado às suas necessidades. Poderá atingir os seus objetivos numa única sessão. Com diferentes aplicadores à disposição, o seu especialista irá elaborar um plano de tratamento que lhe permite alcançar os resultados desejados.

Elimine a gordura nas zonas em que realmente sente incómodo

Para algumas pessoas, o plano de tratamento personalizado pode incluir mais que uma sessão de tratamento, dependendo das zonas a tratar e dos objetivos a alcançar. Por exemplo, se quiser tratar a gordura da parte interna e/ou externa da coxa e, depois, livrar-se da gordura dos flancos ou do abdómen.

É uma abordagem holística à transformação da sua silhueta corporal

O seu especialista fará uma recomendação das áreas que podem ser tratadas e do número de sessões necessárias. O resultado? O tratamento nas zonas que deseja, e que ajuda a atingir os seus objetivos de modelação corporal.

O dia do seu tratamento:
Sem cirurgia

Este é um procedimento não invasivo. Durante o tratamento, uma película de gel e um aplicador serão colocados na área a tratar. Desta forma, haverá uma redução controlada da temperatura corporal afetando unicamente as células de gordura.

O dia do tratamento – respostas às suas dúvidas

A redução da temperatura poderá levar a que sinta uma ligeira sensação de frio. A redução controlada da temperatura é controlada e dirigida especificamente às células de gordura. Poderá sentir algum frio de inicio, mas essa sensação desaparece pouco depois, uma vez que a zona a tratar fica dormente. Como a maioria dos aplicadores utiliza o vácuo para puxar o tecido a tratar para o copo do aplicador, também pode sentir alguns leves puxões e/ou beliscões.

Depois de definidas, por si e pelo especialista, as áreas a serem tratadas, o dispositivo será colocado no seu corpo. Iniciamos o tratamento reduzindo de forma controlada a temperatura da zona a tratar. Na área a ser tratada, será colocada uma película de gel e o aplicador selecionado. Os aplicadores de sucção puxam o tecido para o copo do aplicador. Todos os aplicadores levam à redução controlada da temperatura da zona a ser tratada.

A decisão é sua! Recomendamos que faça algo que lhe permita estar confortável.

O procedimento é completamente não cirúrgico, o que significa um tempo mínimo de inatividade. O normal é que os pacientes voltem ao trabalho imediatamente após a sessão de tratamento. Este tempo varia de pessoa para pessoa e pode depender também da área de tratamento.

Durante o procedimento, pode ter a sensação de puxões, leves beliscões, frio intenso, formigueiro, ardor, dor e cãimbras na zona do tratamento. Essas sensações podem diminuir à medida que a região fica dormente.

Após o procedimento, os efeitos adverso mais comuns incluem vermelhidão/ eritema, inchaço, branqueamento, hematoma, rigidez, formigueiro, ardor, dor ao toque, cãimbras, dor, comichão, sensibilidade e dormência da pele. A dormência pode persistir durante várias semanas. Pode ocorrer uma sensação de enfartamento na parte posterior da garganta após o tratamento na região abaixo do queixo.

Embora raros, alguns efeitos adversos adicionais, como hiperplasia paradoxal, dor de início tardio, queimaduras por frio, sintomas vasovagais, endurecimento subcutâneo, hiperpigmentação e hérnia também podem ocorrer. Consulte a nossa página de FAQ para mais informações.

Assim como qualquer procedimento clínico, pergunte ao seu especialista se este tratamento é indicado para si.

Após o tratamento

A maioria dos pacientes pode voltar de imediato às suas atividades normais. A maioria dos pacientes apresenta resultados entre 2 e 6 meses, dependendo da área a ser tratada.

Fotos de Antes e Depois