Não cirúrgico
Sem agulhas
Destrói as células de gordura
Repouso mínimo de recuperação previsto

Confie na tecnologia da Criolipólise

Segurança do procedimento

A tecnologia utilizada leva a um abaixamento controlado e preciso da temperatura para atingir apenas as células de gordura por baixo da pele, sem afetar qualquer outro tecido. Não usa agulhas, e exige o mínimo de tempo de recuperação após o tratamento. Este tratamento está disponível em muitos países, e até hoje mais de 7 milhões de ciclos de tratamento foram realizados em todo o mundo.

Segurança do procedimento

Os especialistas que realizam o tratamento têm um elevado nível de formação. Realizamos formação e damos apoio contínuo às clínicas para garantir um serviço de elevado nível.

Segurança do dispositivo

O sistema da Allergan está equipado com sensores de temperatura para garantir eficácia e segurança. Quando os sensores detectam que a pele está a ficar demasiado fria, o sistema para de funcionar automaticamente.

Remodele o seu corpo

O procedimento de tratamento da gordura localizada com frio destrói células de gordura em diferentes áreas do corpo.

Veja mais fotos de Antes e Depois

A investigação clínica resultou na publicação de diversos  estudos científicos

Mais de 7 milhões de ciclos de tratamento foram realizados em todo o mundo

Elevada satisfação dos pacientes

É normal que muitas pessoas confiem nos tratamentos realizados.

Dos picolés (gelados de gelo) à Criolipólise

Há anos atrás, cientistas da Universidade de Harvard observaram que algumas crianças que chupavam picolés ficavam com covinhas nas bochechas. Isso levou a que o Dr. Dieter Manstein e o Dr. R. Rox Anderson a perceberem que o gelo podia atacar seletivamente pequenas bolsas de células gordura.

A ideia de que o frio podia atacar as células de gordura – sem danificar a pele ou os tecidos circundantes – resultou na descoberta da criolipólise, o mecanismo em que baseia o tratamento da gordura localizada com frio.