Após o seu tratamento

Durante o procedimento, você pode ter sensações de puxões, leves beliscões, frio intenso, formigueiro, ardor, dor e cãimbras no local do tratamento. Essas sensações podem diminuir à medida que a região fica dormente.

Após o procedimento, os efeitos adaversos típicos incluem vermelhidão, inchaço, branqueamento, hematoma, rigidez, formigueiro, ardor, sensibilidade dolorosa, cãimbras, dor, comichão, sensibilidade e dormência da pele. A dormência pode persistir durante várias semanas. Pode ocorrer a sensação de enfartamento na parte posterior da garganta após o tratamento na região abaixo do queixo. Esses efeitos são temporários e geralmente desaparecem dentro de dias ou semanas.

Embora raros, alguns efeitos adversos adicionais, como hiperplasia paradoxal, dor de início tardio, queimaduras por congelamento, sintomas vasovagais, endurecimento subcutâneo, hiperpigmentação e hérnia também podem ocorrer.

O tratamento não é para toda a gente. O tratamento pode não ser inidcado para si se sofrer de crioglobulinemia, doença de aglutininas por frio ou hemoglobinúria paroxística a frio. Este procedimento não é um tratamento para a obesidade.

Assim como qualquer procedimento médico, pergunte ao seu especialista se o tratamento é indicado por si.

O procedimento é completamente não cirúrgico, pelo que geralmente o paciente volta às atividades normais quase imediatamente. É comum que os pacientes voltem ao trabalho imediatamente após o tratamento. Isso varia de pessoa para pessoa e pode depender da área de tratamento.

Marque sempre uma consulta de seguimento com o seu especialista para avaliar a evolução dos resultados.

A maioria dos pacientes vê resultados entre 2 e 6 meses após o tratamento. A eliminação de células de gordura pode manter-se até 4 a 6 meses após o tratamento. A Galeria de fotos de Antes e Depois mostra os resultados várias semanas após o tratamento.