Controlado
Eficaz
Não cirúrgico
Geralmente sem anestesia

Cristalização da gordura durante o tratamento

Muitos de nós temos gordura resistente a dieta e exercício físico.

A Criolipólise reduz a temperatura da zona a tratar, de forma controlada, atingindo seletivamente e destruindo apenas as células de gordura.

Nas semanas seguintes, o seu organismo processa a gordura e elimina de forma natural as células mortas.

Umas vez tratadas as células adiposas são eliminadas definitivamente.

Eliminação da gordura localizada após o o tratamento

As células de gordura que são congeladas durante o tratamento são gradualmente destruídas e deixam o corpo através do processo natural de eliminação do organismo. As áreas não tratadas não terão alteração na distribuição das células de gordura.

As células de gordura depois da típica perda de peso

Após a dieta e a perda de peso, as células de gordura ficam menores, mas o seu número permanece o mesmo. A perda de peso não leva à eliminação das células de gordura.

Perder ou ganhar peso geralmente não aumenta ou diminui o número de células de gordura. O que acontece é uma mudança no tamanho das células de gordura. Quando se ganha peso, as células de gordura ficam maiores.

As células de gordura depois do tratamento com Criolipólise

O tratamento com Criolipólise pode reduzir o número de células adiposas em diversas áreas de tratamento em até 27% após 6 meses.

Essas células de gordura são naturalmente processadas e eliminadas para que não migrem para outra área do corpo, não havendo alteração nas células de gordura em áreas não tratadas.

A investigação clínica levou à publicação de diversos estudos clínicos

Mais de 7 milhões de ciclos de tratamento foram realizados em todo o mundo

Elevada satisfação dos pacientes

Combinação de ciência e tecnologia

Após anos de pesquisa, pode ter confiança no tratamento, está devidamente suportado com evidências científicas. As investigações clínicas que avaliaram a eficácia e a segurança do tratamento levaram à publicação de 52 estudos clínicos.