Como funciona?
O dispositivo de criolipólise proporciona um arrefecimento controlado com precisão, por forma a identificar as células gordurosas subcutâneas. As células gordurosas tratadas são cristalizadas ( congeladas) e destruídas, e com o tempo, o corpo processa a gordura de maneira natural e elimina essas células mortas. Qual é o resultado?
Congelação de gordura durante a criolipólise
Muitos de nós temos gordura persistente apesar de fazermos dieta e exercício.
A criolipólise utiliza o arrefecimento controlado para identificar e eliminar apenas as células gordurosas.
Ao longo das semanas seguintes, o corpo processa a gordura de maneira natural e elimina as células mortas.
Depois de serem tratadas, as células gordurosas desaparecem para sempre.
Eliminação de adiposidade depois da criolipólise
As células gordurosas congeladas durante o procedimento são destruídas gradualmente e abandonam o corpo através do processo natural de eliminação. As zonas não tratadas não verificam alterações na distribuição da gordura.
Células gordurosas depois da perda de peso normal
Depois de fazer dieta e perder peso, as células gordurosas tornam-se mais pequenas, mas o número continua a ser o mesmo. Perder peso não faz com que as células gordurosas desapareçam.
Em termos gerais, perder ou ganhar peso não aumenta nem diminui o número de células, mas modifica o tamanho delas. Ao ganhar peso, as células gordurosas ficam maiores.
Células gordurosas depois da criolipólise
A criolipólise pode reduzir o número de células gordurosas até 27% após 6 meses em múltiplas zonas de tratamento.
Estas células gordurosas são processadas e eliminadas de maneira natural. Portanto, nem migram para outras zonas do corpo, nem se produzem alterações nas células gordurosas das zonas não tratadas.
Ciência e tecnologia combinadas
O dispositivo de criolipólise proporciona um arrefecimento controlado com precisão para identificar as células gordurosas subcutâneas.